Fechar
Página inicial Últimas Notícias ATENÇÃO! Provas do PAS serão aplicadas nos locais já divulgados por meio do comprovante de inscrição
Aviso

Publicado em 05/03/21 15:39 , Atualizado em 05/03/21 15:39 | Acessos: 360

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebeu notificações de dúvidas de candidatos sobre uma possível alteração nos locais de provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS). A informação é fruto de conteúdos falsos em circulação em aplicativos de mensagens. A Universidade informa que os locais de provas são aqueles divulgados oficialmente pela Instituição e disponíveis no comprovante definitivo de inscrição, que pode ser consultado no site da Diretoria de Processos Seletivos (Dips).

São válidas informações sobre o PAS/UFLA que constem em páginas oficiais da UFLA na Internet. A orientação aos candidatos é para que confirmem qualquer mensagem por meio das publicações feitas nos sites do endereço ufla.br.

As provas do PAS serão aplicadas nos dias 23/11 e 24/11.
As últimas orientações foram divulgadas nessa quinta-feira pela UFLA (consulte).